Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

EU, MEU FILHO E O TEEN NOSSO AMANTE (GAY)

Click to Download this video!

Eu, meu filho e o teen nosso amante (gay)



Passados alguns dias desde que o Lucas tinha pagado um boquete pra mim lá em casa, eu continuei agindo normalmente na escola. Nás não nos falávamos porque ele tinha aquele título de bad boy anarquista na escola e eu representava a lei, ai não combinava nossa interação, pelo menos não na frente dos outros alunos. Certa vez, passando pelo corredor na direção contrária a de Lucas, o filho da puta deu uma pegada no pau e lambeu os lábios de modo tão provocante que tive de entrar no banheiro dos alunos para esfriar a cabeça e fazer meu pau amolecer. Mas ai ele entrou logo atrás de mim e ficou em pé do meu lado. Pegou meu pau por cima da calça e falou:

- Agora o Rafa não ta aqui. Você pode me chupar.

Eu gelei. Tava no serviço, dentro do banheiro dos alunos, se fosse pego ia preso.

- Não posso Lucas, se alguém entrar aqui a coisa fica ruim pra mim.

- Beleza. Mas vou te cobrar essa chupada.

- Tá porra. Prometi e cumpro caralho.

Ele ficou na ponta dos pés e me deu um selinho. Então saiu do banheiro.

Entrei em um dos reservados e me fechei. Aliviei ali mesmo e fui pra minha sala.

Ele já tinha tudo planejado e na hora do recreio, fez questão de sentar perto de mim com uma das pernas sobre a cadeira pra mostrar que estava sem cueca e pude ver suas bolas e seu pau mole por cima delas.

Eu não queria chupar aquele cara, eu queria comer ele. Ele criou um fetiche tão poderoso entre nás que eu me sentia atraído por ele, o que nunca aconteceu por nenhum homem. Ele estava iniciando um jogo perigoso onde ele me manipulava como uma peça de xadrez e eu estava ficando encantado com aquele carinha gostoso que podia comer qualquer menina da escola, mas preferia a mim, seja como ativo ou passivo nesta brincadeira.

Chegando em casa eu conversei com o meu filho o que estava acontecendo, falei sobre a chupada que Lucas me deu e sobre o boquete que ele queria que eu pagasse e perguntei pro Rafa se ele iria ficar chateado se eu chupasse o Lucas. Ele me respondeu que não, que ele tinha trepado com o Lucas e eu não disse nada então ele faria da mesma forma.

Mandei o Rafa ligar pro Lucas e convidá-lo para vir aqui em casa ver um filme.

Ele veio rapidamente (mesmo morando um pouco longe) e já estava preparado pro que ia acontecer.

Rafa sentou no sofá e colocou o pau pra fora, batendo uma punheta enquanto me observava ajoelhar na frente do Lucas e tirar completamente seu calção, lambi toda a extensão daquela pica e num frenesi louco levantei o garoto pelas pernas sem tirar o pau dele da boca, colocando as pernas dele por sobre meus ombros e apoiando as costas dele na parede.

Chupei vorazmente até a última gota daquela porra salgada enquanto ele desfalecia em meus braços gemendo baixo.

Coloquei-o no sofá e fui buscar camisinhas. Quando voltei ambos estavam em um 69 muito gostoso. Fiquei observando pelo tempo em que colocava a camisinha e sentei no sofá. Chamei o Lucas para que ele sentasse no meu pau. Ele veio, sem frescuras de gel ou K.Y e se posicionou virado com o rosto para mim. Começou a descer e foi regulando a entrada. Demorou uns 3 minutos para ele descer por completo até a base do meu pau (que tem 19 cm e é grosso) eu estava delirando e comecei a beijar aquela boquinha linda.

Então, pela primeira vez, eu senti o gosto do pau do meu filho. Ele colocou o pau dele entre nossas bocas e ambos chupamos como putinhas.

Ele parou de chupar e gemeu conforme meu pau se dilatava para gozar dentro daquele cuzinho quente.

Nos beijamos de novo e meu filho gozou em nossas bocas.

Eu briguei com ele dizendo que nás dois não podíamos fazer sexo entre si e me senti mal pelo ocorrido.

Ele sentou nas minhas pernas por trás do Lucas que ainda estava com meu pau no rabo e masturbou o Lucas, fazendo-o gozar na minha barriga.

Fomos os três pro banho. Lucas meteu no cu de Rafael encostando-o na parede do Box e eu masturbei meu garoto, que gozou uma aguinha rala na minha mão ao mesmo tempo que me masturbava. Gozei e mandei os garotos pra sala para conversar.

Disse a eles que aquilo tinha que parar agora e que nás não mais faríamos sexo. Eles ficaram desapontados, mas me prometeram parar.

Perguntaram se podiam bater punheta juntos e eu achei melhor cortar.

Desde aquele dia nás três paramos com o sexo, mas sei que Lucas e Rafael andam comendo umas putinhas por ai e acabam por transar.

Mas fazer o que né?



VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


Contos Comendo A filha da amigavirei transex sou homem casado e agora contospqp vou botar ele pra chupar agr o novinho nao para de vadiarcontos eróticos amigas prostitutasnamoro com transex me fez de eacravo contoa erpticosContos eroticos corno branco filho negrocasa dos contos na pescaria com minha mulhercontos lesb ralar a xanacontos de sexo com vovocontos porno eu e meu marido fomos violentadosA amiga da minha irma contos eroticoso meu professor me fodeu ainda era novinhacontos eroticos de incesto filho comeu a mae e a irma oa mesmo tempo (relatos)mia professorA .com fio com pica durA fio nu ckoQuero ler contos um gay cadeirantecontos eroticos madura vadia gosto de levar piça gg meu eletricista chupou meus seiosConto eritico cunhada safada peituda veiacontos erotico esposa propoe propousada do sexo contos eroticosPirocada sexo gay velhos tara contos veridicosMe Estruparam No Banheiro da escola contos eroticos gayscontos eroticos com minha empregada nordestinachupada conto eroticocontos eroticos coroa forróconto de incesto iniciando os filhos a arte do.incestovideos sexo minha cunhadinha loirinhas bem novinha viu eu tomando banho e qui meda tudocontos eroticos de viadinhos de calsinhacrossdresser marquinha de biquini contosgenro da piroca grossa deixa sogra doidinha,contos e relatos eroticosConto ui ui ta gozando filhasexo com as amigas e as filhas contosaguentei o pau groso. contoExperimentei a zoofiliavideos mulheres negras coroas de absorvente internocontos eróticos de tio comendo sobrinha f****** gostosoCasadas com tio contosNamorada putinha da galera conto tinha perder sua coroa no seu pau do negrãofiquei fraquinho de tanto meter em minha esposa conto eroticocontos eroticos sou uma mulher coroa e adoro tira a virgindade das mulecadacontos dando o cu antes dos dez anosconto erotico de prino pelado com amigo gay no sitioconto erotico estou gravida do meu irmãocontos eroticos matocomo fazer um espartilho contos gaysEu já não era mas virgem quando meu pai me comeucontos meu pai me seduziucontos fudendo assessora ninfetacontos eroticos. traiminha conhada mi bexandoMae nao aquenta todo pau do filho no cu apertadoConto erótico a negona novinhacontos eróticos cunhado retardadocilindro meloso gostosoEnchi ela de porra contosconto punhetinha gostosaconto cheguei casa cu todo arebentadozoofilia negao comenorme pau deixando putia loucadei gostoso contos contos eróticos de bebados e drogados gaysconto erótico chantagem putinha pobre cu colobronzeamento com a amiga greluda contoconto erotico flaguei meu marido masturbando nosso dogcontoseroticocoroasemtiado brexadoComtos heroticos da cunhadinha viviane dando pro cunhado reinaldocomi minha nora bebada fingindo que estava dormindo de pernas abertas sem calcinha contoshetero passivo contoconto gay chupou depois do futebol